Blog

11 meses

     Novamente por aqui pra comemorar 11 meses de amor, carinho e cumplicidade. Hoje registramos nosso contrato de União Estável, agora vc é mais um pouquinho minha..rs. Amo você, pra sempre, e só posso desejar que continuemos juntas por muitos anos ainda, até que a vida (ou a morte) nos separe. Desejo uma vida intensa pra nós, repleta de celebrações a cada conquista e desafio vencido, que aqueles que nos amam e torcem por nós assim continuem, e que aqueles que esperam e anseiam pelo fim finalmente possam entender e aceitar as várias formas de amor e suas particularidades, e que sejam felizes também com quem escolheram, pois somente assim, vivendo felizes é que conseguimos compreender o amor em sua essência, sem julgamentos e críticas. Quase 1 ano... chegando!!

Leia mais

10 meses

     Val, hoje comemoramos exatamente 10 meses juntas... passou tão rápido e já não tenho como expressar o amor enorme que sinto por você. Impossível não repetir as palavras de sempre, pois elas dizem perfeitamente o que carrego dentro de mim, o amor que aumenta a cada dia que passo ao seu lado e a imensa gratidão por ter você na minha vida, iluminando meu caminho com seu sorriso lindo, alegrando os meus dias e me fazendo feliz apenas por ouvir a sua voz. Como sempre digo... vc é desenho de Deus!!

Leia mais

AMOR MAIOR DO MUNDO

     Após alguns tropeços nesse início de uma nova vida, volto hoje pra contar como tem sido esses dias que se seguiram após minha última postagem aqui no blog. Sofri muitas pressões, fui acometida por uma terrível culpa por tudo o que aconteceu (ex marido), mãe sempre fazendo questão de relatar a tristeza dela com tudo isso, filho querendo os pais juntos, ex marido apresentando meu filho pra mulher que ele acabou de conhecer, e escondido de mim... aff! De repente, fui terrivelmente confrontada com a realidade.. a vida segue, pra todo mundo... e a possibilidade de ver meu filho cuidado pela madrasta que o pai arrumou rápido e de repente, foi uma pancada forte no peito... enfim... surtei... até que demorou pra acontecer, sei lá.

     Ver um filho se dizendo infeliz com a nova situação é muito difícil. Ele gosta  da Val e sempre deixou claro isso, porém enfatizando que prefere o pai junto com a mãe dele. Sei que outras pessoas colaboram negativamente com tudo isso que ele sente, dizendo coisas pra ele, apresentando pro meu filho um preconceito e falta de respeito que eu nunca mostrei à ele, de repente a educação livre que eu dava foi por água abaixo. Por várias vezes desde que me separei ele demonstrou preconceito e desrespeito com homossexuais, atitudes repreendidas por mim desde sempre, porém agora com mais cuidado.

     As "ameaças" de perder meu filho também me cansaram, me venceram. Me cansei de ter que ouvir que tenho o menino comigo porque o pai concorda, porque ele quer assim, mas que se não quisesse tiraria de mim, com certeza, pela forma como as coisas aconteceram. Legal, agora é preconceito disfarçado de preocupação, tenho notado muito isso nas pessoas ultimamente.

     Enfim, dúvidas, preocupações, culpa, tristeza... tudo me afetou e me venceu nesse momento. Tomei a decisão mais sofrida da vida, voltei pro meu antigo apartamento com meu filho, não era uma reconciliação, mas havia esperanças nos dois, pai e filho, óbvio. Resolvi dar um passo atrás e um recomeço, fazer as coisas direito dessa vez.

     Durou pouco.... fiquei lá por 4 longos dias, triste, sufocada... chorava, sofria... e ele também. Aconteceu o imaginável mesmo, abri o jogo, disse à ele que não dava mais, era mesmo um ponto final na nossa história, pois eu sentia que havia deixado pra trás o meu porto seguro, Val. Senti muitíssimo a falta dela, uma saudade absurda, enlouquecedora, impossível continuar com isso. Minha vida é dela, meu amor é dela, tudo o que faço é por ela. E ponto. Simples assim. Amor além da vida, mais forte que tudo.

     Tudo mais claro e definitivamente resolvido agora. Meu filho absorveu a situação e entendeu que se os pais dele estiverem felizes ele também estará. Agora estou de volta à vida que escolhi ter, ao lado da Val sempre.

Leia mais

Revelações

  Coisas caminhando... faz uma semana que os pais da Val sabem sobre nós, já nos visitaram e fomos bem acolhidas e aceitas. Ufa! Sem dúvida, é um grande passo para nós. Ontem também revelei pra uma tia muito querida que também se mostrou receptiva e nos acolheu de braços abertos, ela e o marido. Fiquei muito feliz, sem dúvida...

Leia mais

8 meses!!!

     E chegamos a incríveis 8 meses!! Val, quero dizer mais uma vez o quanto vc é importante pra mim, minha força, meu refúgio, meu amor. Necessito da sua presença iluminada na minha vida e desejo profundamente que nossa felicidade dure pra sempre. Amo vc.

Leia mais

Blog principal

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.

Leia mais

O sorriso mais lindo do mundo! - o início de tudo.

Esta poderia ser mais uma linda história de amor, como outras tantas por aí, não fosse por algumas peculiaridades. Somos duas mulheres, tínhamos maridos quando nos conhecemos, nos apaixonamos e desde então enfrentamos o mundo.

Tivemos e ainda temos inúmeros problemas e decepções devido às nossas escolhas. Preconceito de quem deveria, penso, nos acolher. Hipocrisia tão dolorosa quanto, de pessoas que fingem aceitar, fingem respeitar, fingem se importar.

Mas estamos aí… fortes, resistindo às tempestades, nos apoiando uma na outra e seguindo a vida. A vida que escolhemos viver juntas, apesar de tudo, e temos conseguido.

O dia 17/10/2014 foi marcante para mim. Foi quando conheci a dona do “sorriso mais lindo do mundo”. Desde então a vida teve outro sentido, um novo significado, novas cores, nascia aí uma nova vida.

 

Leia mais